Atualização de Lei sobre obrigatoriedade de portas eletrônicas em bancos é debatida na Câmara
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
30 de setembro de 2021
Atualização de Lei sobre obrigatoriedade de portas eletrônicas em bancos é debatida na Câmara
Na manhã desta quinta-feira (30), o presidente da Câmara Municipal de Franca, vereador Claudinei da Rocha (MDB), recebeu representantes do Banco Santander para tratar sobre uma proposta de alteração na Lei Municipal nº 4.889, de 10 de setembro de 1997, que dispõe sobre a obrigatoriedade das agências bancárias instalarem portas de segurança eletrônicas.
Participaram da audiência Rafael Parazzi Ferraz, superintendente regional, Déurick Grégory, relações institucionais, Germano Pereira, departamento jurídico e Marília Dermínio Barros Nobre, gerente do posto de atendimento da rede instalado na Prefeitura.
A proposta apresentada prevê a atualização da Lei nº 4.889, no tocante a instalação de portas giratórias nas agências bancárias, visando adequar a legislação ao atual cenário do setor, que mudou em razão da modernização dos serviços ofertados e das novas tecnologias implantadas, sobretudo após a pandemia de Covid-19.
A convite da presidência do Legislativo, os representantes da instituição bancária farão uso da Tribuna Livre na próxima sessão ordinária, a ser realizada na terça feira (5), com a finalidade de apresentar a proposta aos vereadores.
Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3
(Comunicação Institucional da Câmara)
Notícias Relacionadas
Zezinho Cabeleireiro pede revisão de mudanças do trânsito da avenida São Vicente e cobra manutenção em ponte
19 de fevereiro de 2026
Mães relatam impactos após mudanças em credenciamento de clínicas para autistas
19 de fevereiro de 2026
Moradores cobram manutenção e infraestrutura para Recanto Fortuna e Monte Carlo
19 de fevereiro de 2026
Fransérgio destaca Casa de Apoio para acompanhantes de pacientes oncológicos e parabeniza família do atleta Estevão
19 de fevereiro de 2026
Marcelo Tidy cobra Sabesp e CPFL após acidentes e pede melhorias no transporte público
19 de fevereiro de 2026