Carlinho Petrópolis ouve população e cobra melhorias em vários bairros
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
31 de maio de 2022
VEREADORES NA TRIBUNA
Carlinho Petrópolis ouve população e cobra melhorias em vários bairros
O vereador Carlinho Petrópolis Farmácia (PL) fez uso da Tribuna na manhã desta terça-feira, 31 de maio, iniciou cumprimentando os representantes de coletivos da comunidade LGBTQIA+ que participaram da 18ª Sessão Ordinária no Plenário da Casa de Leis.
O parlamentar falou sobre as primeiras ações do projeto de gabinete móvel anunciado na semana passada para atendimento das demandas da população nos bairros. ‘Começamos pela comunidade o bairro City Petrópolis e vamos andar essa cidade de canto a canto e levar as demandas até o prefeito, deputados, ao Ministério Público e onde for preciso’ ressaltou.
Carlinho citou as recentes conquistas anunciadas com a construção da Unidade Básica de Saúde no City Petrópolis e a construção do Centro Popular de Esportes e Lazer (CEPEL). Carlinho enfatizou ‘são dois grandes avanços na nossa comunidade’.
O vereador ainda comentou sobre as reivindicações para instalação de um ponto de transbordo para destinação de resíduos e a revitalização de área de preservação ambiental (APP) e recapeamento de vias. ‘O bairro tem mais de 30 anos e a maioria das ruas precisa não só de tapa buracos, mas de recapeamento porque o asfalto está muito desgastado’ disse Carlinho.
O parlamentar agradeceu a participação de munícipes de vários bairros como, por exemplo, Ipanema, Cambuí, Redentor e outros que também fizeram reivindicações. Entre os pedidos destacam-se mais vagas em creches, melhoria na iluminação pública, sinalização de trânsito, manutenção de áreas de esportes e lazer.
‘Vamos fazer todas essas indicações de cada bairro porque não adianta fazer tudo de uma vez, mas vamos cobrar e algumas já podem até ser feitos requerimentos’ reforçou.
E por fim convidou ‘na próxima semana vamos estar no Centro Comunitário do Parque Vicente Leporace e com toda comunidade daquela região na segunda-feira, 6 de junho, das 17h30 às 19h’
Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais Facebook, Youtube, Flickr, Twitter e Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3
(Comunicação Institucional da Câmara)
Notícias Relacionadas
Presidente do sindicato cobra valorização e critica descontos no vale-alimentação de servidores
24 de fevereiro de 2026
Donizete cobra ampliação de casas populares e parabeniza família de Estevão por projetos sociais
24 de fevereiro de 2026
Walker Bombeiro da Libras denuncia problemas na educação e atrasos de empresas terceirizadas
24 de fevereiro de 2026
Região do Aeroporto pode se tornar “canteiro de obras”, projeta Claudinei da Rocha
24 de fevereiro de 2026
Gilson Pelizaro defende políticas públicas de prevenção à violência contra a mulher
24 de fevereiro de 2026
Zezinho cobra Sabesp, melhorias no trânsito e investimentos em campos esportivos
24 de fevereiro de 2026