Della Motta e Kaká participam de ciclo de palestras no Tiro de Guerra
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
21 de julho de 2023
O presidente da Comissão de Assuntos de Segurança Pública vereador Della Motta (Podemos) e o presidente da Comissão dos Direitos Humanos, Igualdade Racial, Enfrentamento ao Racismo e Cidadania vereador Kaká (PSDB) participaram nesta quinta-feira, 20 de julho, de 2023 do Ciclo de Palestras realizado na sede do Tiro de Guerra de Franca - (TG 02-013).
Como representantes do Legislativo francano, os vereadores conversaram com os jovens sobre vários temas, entre eles, cidadania, segurança pública, ação social, política e o funcionamento da Casa de Leis.
Os atiradores ainda contaram com a apresentação de uma palestra motivacional. Della Motta e Kaká foram convidados pelo chefe de instrução sargento Lázaro Guedes Delgado Filho e o sargento João Rafael Figueira de Mattos.
Ao final das apresentações os vereadores receberam certificados dos comandantes do Tiro de Guerra.
A Câmara de Franca tem desenvolvido várias ações em busca de melhorias e valorização para as forças de segurança do município.
Em janeiro deste ano, os novos comandantes foram recepcionados pelos parlamentares durante visita na Câmara Municipal de Franca.
Na oportunidade o vereador Della Motta comentou ‘a Casa de Leis sempre está de portas abertas e vamos dar prosseguimento ao nosso trabalho que iniciamos que é a valorização dos atiradores’ enfatizou.
Notícias Relacionadas
Estado e Faepa fazem coletiva para esclarecer contratações do Hospital Regional Três Colinas
26 de fevereiro de 2026
Presidente do sindicato cobra valorização e critica descontos no vale-alimentação de servidores
24 de fevereiro de 2026
Walker Bombeiro da Libras denuncia problemas na educação e atrasos de empresas terceirizadas
24 de fevereiro de 2026
Gilson Pelizaro defende políticas públicas de prevenção à violência contra a mulher
24 de fevereiro de 2026
Zezinho cobra Sabesp, melhorias no trânsito e investimentos em campos esportivos
24 de fevereiro de 2026
Marcelo Tidy cobra rigor na fiscalização e critica falhas na zeladoria urbana
24 de fevereiro de 2026