‘É um feito histórico! Emocionante!’ diz Tidy ao parabenizar Franca Basquete pelo título Mundial
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
26 de setembro de 2023
O vereador Marcelo Tidy (União) fez uso da Tribuna na manhã desta terça-feira, 26 de setembro, durante a 34ª Sessão Ordinária no Plenário da Casa de Leis francana.
Inicialmente exibiu fotos no telão do Plenário da comemoração dos atletas do Sesi Franca Basquete após a conquista do título inédito do Mundial em Singapura.
‘Um momento muito especial para a nossa cidade, quero cumprimentar a imprensa local, mas a gente fica triste porque a grande mídia não deu o destaque merecido do nosso Franca Basquete’ disse.
Tidy enalteceu o trabalho de todos os atletas, comissão técnica e diretoria pela conquista e ressaltou ‘um feito histórico! Emocionante! Uma cesta que decidiu no último segundo e o basquete é essa mágica!’
O parlamentar citou ainda a liderança do técnico Helinho Garcia que comandou o elenco nas recentes conquistas evidenciando o nome da cidade.
‘O Franca Basquete proporcionou a nossa cidade uma exposição em nível internacional! Franca é a capital do basquete e referenciada por tantas pessoas’ acrescentou.
Na área de saúde, o legislador lamentou o sofrimento da população que depende da rede pública e citou a demora para atendimento.
‘Estou muito decepcionado e chateado, eu estive no Pronto Socorro Álvaro Azzuz no final de semana e tinha uma paciente liberada às 6h23 e às 22h a mulher ainda estava esperando a vaga de internação!’ disse.
‘Cadê os leitos que vieram? Eu recebia os boletins diários e pararam de enviar! Eu acho que precisa de uma fiscalização mais firme! Tem que acompanhar!’ ressaltou.
‘É uma palhaçada o que estão fazendo! Alguma coisa está errada!’ concluiu.
Notícias Relacionadas
Estado e Faepa fazem coletiva para esclarecer contratações do Hospital Regional Três Colinas
26 de fevereiro de 2026
Presidente do sindicato cobra valorização e critica descontos no vale-alimentação de servidores
24 de fevereiro de 2026
Walker Bombeiro da Libras denuncia problemas na educação e atrasos de empresas terceirizadas
24 de fevereiro de 2026
Gilson Pelizaro defende políticas públicas de prevenção à violência contra a mulher
24 de fevereiro de 2026
Zezinho cobra Sabesp, melhorias no trânsito e investimentos em campos esportivos
24 de fevereiro de 2026
Marcelo Tidy cobra rigor na fiscalização e critica falhas na zeladoria urbana
24 de fevereiro de 2026