Após denúncia no MP, Tidy comemora solução para vazamento de esgoto no Alvorada
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
31 de outubro de 2023
Na manhã desta terça-feira, 31 de outubro, o vereador Marcelo Tidy (União) fez uso da Tribuna na 39ª Sessão Ordinária no Plenário da Casa de Leis francana.
Inicialmente falou sobre o sofrimento de moradores do Jardim Alvorada devido ao vazamento de esgotos. Tema que inclusive vem sendo tratado há semanas pelo legislador.
Foram apresentadas fotos em telão do Plenário sobre a situação, Tidy comentou sobre representação que fez junto ao Ministério Público contra a Prefeitura e Sabesp.
‘Os moradores da rua Antônio Brasilino que margeia a Rodovia Rio Negro e Solimões próximo ao Condomínio Morada do Verde reclamaram devido ao mau cheiro’ lembrou.
‘Eles (Prefeitura e Sabesp) sempre falavam que a culpa era dos moradores! Fiz o protocolo porque essa comunidade não podia ficar sofrendo! Um joga a culpa no outro e a população toda sofrendo!’ lamentou.
Após os apontamentos, o problema foi resolvido. Tidy ressaltou ‘muita gente não acreditava! Um problema muito sério! E quando dá resultado a gente fica feliz!’
‘A minha obrigação é fiscalizar, e tudo o que faço é de forma transparente!’ concluiu.
Notícias Relacionadas
Estado e Faepa fazem coletiva para esclarecer contratações do Hospital Regional Três Colinas
26 de fevereiro de 2026
Presidente do sindicato cobra valorização e critica descontos no vale-alimentação de servidores
24 de fevereiro de 2026
Walker Bombeiro da Libras denuncia problemas na educação e atrasos de empresas terceirizadas
24 de fevereiro de 2026
Gilson Pelizaro defende políticas públicas de prevenção à violência contra a mulher
24 de fevereiro de 2026
Zezinho cobra Sabesp, melhorias no trânsito e investimentos em campos esportivos
24 de fevereiro de 2026
Marcelo Tidy cobra rigor na fiscalização e critica falhas na zeladoria urbana
24 de fevereiro de 2026